Gastronomia


A gastronomia é encarada como o verdadeiro prazer da mesa, é tributária da variedade e funde-se na escolha e na selecção. Parte importante em qualquer evento, a gastronomia implica amar e apreciar verdadeiramente a boa comida e o bom vinho, dois dos prazeres da vida que, quando são sustentados por um bom serviço e boa companhia, ajudam a proporcionar uma refeição realmente fantástica.

Por isso na Quinta da Granja a preservação e valorização da gastronomia é considerado um dos factores mais importantes para a satisfação plena dos nossos clientes.

Todos os pratos são confeccionados seguindo um elevado padrão de qualidade, com produtos provenientes de fornecedores criteriosamente seleccionados, que merecem toda a nossa confiança.
Depois de cozinhadas, todas as iguarias são submetidas a um processo de decoração, sendo-lhe atribuída uma imagem de requinte.


A nossa Cozinha apresenta uma oferta gastronómica vasta e requintada. Os sabores da Quinta da Granja são o resultado de uma confecção onde a imaginação e arte de bem cozinhar estão sempre presentes.

As nossas ementas são elaboradas de acordo com o gosto dos clientes, quer se trate de cozinha tradicional ou internacional.